Abrindo o catálogo de junho do Disney+, uma das estreias que mais chamou minha atenção foi “Inapropriados para o Trabalho”. A série promete misturar drama e comédia no ambiente corporativo, com personagens bastante humanos. Logo na primeira semana também chega “Rio de Sangue”, um thriller nacional ambientado na Amazônia que parece tenso e visceral. A história acompanha uma policial em busca da filha sequestrada por garimpeiros, e o elenco é cheio de nomes conhecidos do cinema brasileiro. Para quem gosta de animações, “Dragon Striker” surge como uma boa surpresa, trazendo futebol e fantasia em um enredo voltado ao público jovem. Ao longo do mês, a grande aposta do serviço é “Avatar: Fogo e Cinzas”, sequência muito aguardada que expande a saga da família Sully em novos cenários e desafios. A lista se completa com a quinta e última temporada de “O Urso”, série que acompanha a agitada vida de um restaurante e conquistou muita gente nos últimos anos. Acho interessante ver como a plataforma equilibra produções nacionais, animações e grandes blockbusters no mesmo mês. Pode ser um bom momento para reativar a assinatura ou aproveitar o período de teste. E você, qual desses títulos pretende assistir primeiro? Eu estou curioso com “Rio de Sangue”, já que gosto de ver nosso cinema ocupando espaço nas grandes plataformas. Não deixa de compartilhar suas impressões por aqui quando assistir.