seo

Sitecore Website Performance Guide Série de Blogs / Blogs / Perficient

Hoje, os consumidores esperam que todos os seus produtos e dados sejam entregues o mais rápido verosímil. Instagram, Facebook e todas as outras plataformas de mídia social sabem que têm exclusivamente alguns segundos para conquistar a atenção do usuário antes de rolar para a próxima postagem. Todos os sites estão competindo para manter os usuários envolvidos e, mesmo com o melhor teor, os usuários esperam que o site e as páginas carreguem rapidamente. A velocidade da página pode afetar a reputação da empresa, a experiência do usuário e até a receita. A velocidade da página pode até desempenhar um papel importante no SEO e em uma vez que o Google classifica seu site em verificação com o site de um concorrente com teor semelhante. É fundamental entender uma vez que medir, rastrear e em quais métricas focar para o desempenho do site. Esta série descreve as principais métricas e ferramentas usadas para rastrear o desempenho do site, muito uma vez que recomendações específicas para melhorar a velocidade da página no Sitecore.

Na Secção 1, revisaremos uma vez que testar o desempenho do site e uma vez que obter os resultados mais precisos. Na Secção 2, veremos uma vez que estudar os detalhes do relatório e em quais métricas específicas focar. Por término, na Secção 3, veremos melhorias e ajustes específicos que podemos fazer no Sitecore. Se você está em vendas, um desenvolvedor web, marketing ou gerente de projeto, essas métricas são importantes para entender e poder trasladar em metas alcançáveis. Existem muitas ferramentas de desempenho e, com cada instrumento, várias métricas de velocidade da página, portanto, pode ser difícil instaurar em qual focar. Felizmente, existem métricas básicas usadas por cada instrumento que podem fornecer a melhor percepção do desempenho do seu site Sitecore.

Se inscrever ao nosso resumo semanal do blog para receber notificações quando cada segmento for publicada e deixar comentários inferior com qualquer incerteza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo