seo

Guia de desempenho do site Sitecore – Segmento 1 / Blogs / Perficient

Muito-vindo à minha série sobre Sitecore Website Performance. Esta série descreve as principais métricas e ferramentas usadas para rastrear o desempenho do site, muito porquê recomendações específicas para melhorar a velocidade da página no Sitecore. Na Segmento 1, revisaremos porquê testar o desempenho do site e porquê obter os resultados mais precisos.

Qual é a melhor instrumento para testar o desempenho do meu site?

Ao pesquisar as melhores ferramentas de desempenho do site, pode ser difícil saber qual é a melhor. A maioria das ferramentas foi padronizada usando o algoritmo Lighthouse do Google, além de suas próprias métricas que consideram importantes. A instrumento que você escolher deve usar o algoritmo padrão mais recente em desempenho, que atualmente é o Google Lighthouse.

As principais ferramentas de velocidade de página que usamos incluem:

Webpagetest.org

Farol do Google

Os exemplos supra testam o mesmo URL de cada uma dessas ferramentas de velocidade de página principal. Podemos ver que algumas das mesmas métricas são usadas, mas têm resultados diferentes. Em vez de executar unicamente um teste e usar ferramentas diferentes, precisamos encontrar uma maneira de obter métricas precisas de velocidade da página.

Uma vez que obter os resultados mais precisos dos testes de velocidade da sua página

Ao testar qualquer uma dessas ferramentas, você deve ter notado que, ao executar o teste usando o mesmo URL, a mesma instrumento e reexecutar o teste várias vezes, você verá resultados ligeiramente diferentes.

Teste1:
Gtmetrixtest1

Teste2:
Gtmetrixtest2

Teste3:

Gtmetrixtest3

Um dos maiores problemas com os testes de desempenho e velocidade da página é que o teste que está sendo executado é unicamente um ponto no tempo. Durante esse período, pode possuir uma trouxa ligeiramente maior nos servidores, uma publicação no site, implantações ou unicamente latência padrão do servidor de teste. Tudo isso contribui para resultados ligeiramente diferentes ao executar o teste.

Para obter os resultados mais precisos, a instrumento deve permitir que você faça o seguinte

  1. Execute involuntariamente o teste de velocidade da página várias vezes em um dia
    Gtmetrixmonitor
  2. Acompanhe um histórico das principais métricas para que uma média desses valores possa ser calculada
    Gtmetrixdetail
    Baixar Gtmetrix
  3. Identifique exemplos específicos de melhoria em uma métrica de desempenho capturada

Gtmetrixtips

Executar qualquer uma das ferramentas uma vez pode ajudar a identificar uma teoria universal de métricas e melhorias. Para obter resultados de métricas precisos, os valores finais devem ser uma média de vários testes executados em uma semana ou mais. Nosso departamento Sitecore Managed Services tomada uma média de 2 semanas e uma média do último mês. Em seguida, rastrearemos, documentaremos e revisaremos com nossos clientes se esses valores médios estão melhorando ou piorando. Testamos o desempenho médio usando a mesma instrumento, as mesmas condições e a mesma página para mandar com crédito a tendência do desempenho do site a cada mês. Se houver alguma métrica específica com tendência pior, analisaremos quais melhorias podemos fazer que terão o maior impacto na velocidade da página.

Ao selecionar uma instrumento de velocidade de página, confirme o seguinte

  1. Depois que uma instrumento é selecionada, continue a usá-la para que você possa primeiro obter uma risca de base para as métricas de desempenho e, em seguida, usar testes adicionais para identificar se o site está melhorando ou piorando usando as mesmas métricas e algoritmo.
  2. A instrumento precisa ter qualquer processo ou método que permita testes automatizados várias vezes em um dia e possa registrar esses valores históricos.
  3. Confirme se a instrumento possui um processo para obter a média dessas métricas em 2 semanas ou mais. Caso a instrumento ainda não tenha essa funcionalidade, você deve produzir um processo para registrar e calcular essas médias.
  4. A instrumento deve ser capaz de ajudar a fornecer exemplos específicos do site para explicar uma determinada nota métrica e porquê essa métrica pode ser melhorada.

Comece testando a página inicial do site

A página inicial é a primeira página que testaremos ao realizar testes de velocidade de página. É importante notar que os resultados da página inicial não representam o desempenho de todo o site. No entanto, a página inicial é uma página sátira e uma boa indicador de porquê está o desempenho universal do site. Usamos a página inicial porquê nossa página principal para testar porque quaisquer elementos globais no site serão incluídos na página inicial, e a página inicial geralmente terá o tráfico mais sobranceiro. Ou por outra, a página inicial geralmente tem o menor número de alterações e a maioria das alterações feitas são globais no site. Se houver outras páginas críticas que recebam grandes quantidades de tráfico ou sejam críticas para os negócios, essas páginas devem ser testadas separadamente.

Planeje, monitore e documente os resultados

Depois de selecionar uma instrumento de velocidade de página, as próximas etapas são planejar a frequência da realização dos testes automatizados, deliberar sobre as páginas adicionais que precisam ser testadas e documentar as médias dos valores de métrica ao longo do tempo. Monitore as páginas com a maior frequência verosímil dentro de um dia e ao longo do tempo antes de calcular as médias. Para o GTMetrix, monitoraremos a cada hora e, em seguida, tiraremos uma média desses valores depois 2 semanas e depois um mês. Ao obter as médias das métricas, também removeremos todos os principais valores discrepantes que possam ser devidos a implantações ou publicações. Por término, documentamos os resultados para que possamos confrontar facilmente com a média do último mês e mandar se o desempenho está melhorando, piorando ou igualando.

Na Segmento 2, veremos porquê estudar os detalhes do relatório e em quais métricas específicas focar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo